14 de abr. de 2010

Adobe Creative Suite 5


Adobe Anuncia a Creative Suite 5, seu mais famoso pacote de aplicativos.

Saudações galera, quem pode acompanhar o evento ao vivo de lançamento do Pacote Adobe CS5 pode ver a quantidade de melhorias que a Suíte traz, novamente a Adobe vem inovando com seus softwares, muitos recursos interessantes e indispensáveis estão vindo por aí, para saber um pouco mais leia o restante deste post.

Novidades do CS5 Master Collection

O software Adobe® Creative Suite® 5 Master Collection oferece um conjunto de ferramentas abrangente para criar projetos em várias mídias. Explore aprimoramentos incríveis, que incluem novas formas de criar conteúdo interativo, desempenho incomparável e integração com os novos serviços on-line Adobe CS Live** para impulsionar a produtividade.



Para continuar a ler a matéria, clique em "Continuar Lendo", ou no "Título da Matéria".

Design interativo sem escrever código
Projete conteúdo interativo sofisticado e crie interfaces funcionais no novo Adobe Flash® Catalyst™ CS5 sem escrever código. Transforme sua visão individual em experiências on-line atraentes e forneça arquivos de projetos perfeitos aos desenvolvedores.


Desenhos e pinturas vetoriais inovadoras

Represente de forma rápida e precisa profundidade e distância com as novas ferramentas de perspectiva no Adobe Illustrator® CS5. Controle precisamente a largura da pincelada, as setas e os traços. E use o novo Bristle Brush para desenhar com a qualidade expressiva de aquarelas, pinturas a óleo e itens pastéis, mas com a escalabilidade dos vetores.


Apresentações e documentos interativos

Crie documentos e apresentações incríveis com interatividade, movimentos, áudio e vídeo no Adobe InDesign® CS5 Melhore layouts de páginas com rich media usando novas predefinições de movimento para criação fácil de animações. Aproveite o suporte para importação de arquivos de áudio MP3 e FLV para interessar e atrair seu público-alvo.


Edição extraordinária de imagens

Use os recursos Mixer Brush e Bristle Tips no Adobe Photoshop® CS5 Extended para explorar pinturas com texturas naturais. Acrescente dimensão às suas imagens com projeções 3D usando a tecnologia Adobe Repoussé e faça seleções de imagem precisas com mais rapidez e facilidade com a nova tecnologia de seleção Truer Edge.


O alcance abrangente da plataforma Flash


Contretize sua visão on-line com os recursos da Plataforma Adobe Flash. Use o Flash Catalyst CS5 para projetar conteúdo interativo sem escrever código, o Adobe Flash Professional CS5 para criar conteúdo expressivo de forma livre e o Adobe Flash Builder™ 4 para desenvolver aplicativos sofisticados de Internet.


Fluxo de trabalho sem fitas na produção de vídeo

Trabalhe nativamente com sequências de vídeo puras e sem fita no Adobe Premiere® Pro CS5* e no Adobe After Effects® CS5*. Edite formatos de mídia sem fita usando fluxos de trabalho sem fita líderes da indústria para evitar gastar o valioso tempo de produção com transcodificação ou redisposição.


Aprimoramentos de desempenho líderes no setor

Trabalhe até dez vezes mais rápido com imagens muito grandes no Adobe Photoshop® CS5 Extended e de forma mais ininterrupta em projetos em alta definição no Adobe After Effects® CS5* e no Adobe Premiere® Pro CS5* graças ao suporte nativo para 64 bits. A nova aceleração por GPU agiliza o trabalho no Photoshop, o novo Adobe Mercury Playback Engine acelera os efeitos processando e renderizando no Adobe Premiere Pro e o Dynamic Link agora é significaticamente mais rápido.


Gráficos em movimento expressivos e efeitos visuais arrasadores

Rotoscopie em uma fração do tempo com o novo e revolucionário Roto Brush no Adobe After Effects CS5*. Isolar elementos em primeiro plano e em movimento de seus planos de fundo com transparência automática agora é muito mais rápido.


Gráficos nítidos para a Web, projetos interativos e para celular


Crie artes limpas e exatas que se alinham de forma precisa e automática na grade de pixels no Adobe Illustrator® CS5, eliminando gráficos confusos para a Web ou dispositivos móveis.

Suporte a tendências da Web em evolução

Crie sites dinâmicos mais facilmente usando o Adobe Dreamweaver® CS5 com suporte completo às principais estruturas de gerenciamento de conteúdo, incluindo Joomla!, Drupal e WordPress.


Tecnologia de seleção Truer Edge


Obtenha melhores resultados de máscara em menos tempo ao selecionar até mesmo os elementos mais delicados, como cabelo, no Photoshop CS5 Extended O Truer Edge proporciona detecção de bordas e qualidade de seleção incríveis ao usar a ferramenta Quick Selection.


Digite aprimoramentos para a Web


Crie topografias sofisticadas para a Web com suporte para texto bidirecional e vertical, layouts de texto flutuante e suporte para mais de 30 sistemas de escrita, incluindo árabe, chinês, hebraico e muito mais no Adobe Flash® Professional CS5.


Comentários on-line com o Adobe CS Review


Otimize suas revisões de projetos do Adobe Photoshop® CS5 Extended, do Illustrator® CS5 e do InDesign® CS5 usando o Adobe CS Review, que faz parte dos serviços on-line CS Live. O CS Review oferece ferramentas de anotação e comentários fáceis de usar visualizadas no contexto do seu projeto.


Integração com o Adobe Story para colaboração de script


Acelere a criação de mídia com o Adobe Story, que faz parte dos serviços on-line CS Live. Otimize o fluxo de dados de script na pré-produção, produção e pós-produção para criar experiências mais envolventes.


Integração com o Adobe BrowserLab para testar projetos da Web


Visualize sites em vários navegadores e sistemas operacionais diretamente no Adobe Dreamweaver® CS5 usndo o novo BrowserLab, que faz parte dos serviços on-line CS Live. Evite comprar hardwares de teste caros e manter laboratórios de teste.


Integração com o Acrobat.com


Aprimore a comunicação em todo o mundo usando o Acrobat.com, que faz parte dos serviços on-line CS Live. Converta arquivos em PDF, armazene e compartilhe arquivos, crie documentos e apresentações on-line, colabore, organize reuniões e muito mais.


Fonte: Adobe

Para mais informações, visite o site da Adobe (página em Português com todos os detalhes da Adobe CS5).

Um comentário:

  1. cadê o download tio peterson??? ashaushasuhs.. zueira prof.. tava vendo e essa suíte vem pra detonar ^^ essa até eu tenho coragem de comprar xD
    o Blog ta show!!

    ResponderExcluir