29 de jul de 2010

Darth Vader - Chocolate Rain



Darth Vader se preparando para lançar seu novo CD, assista ao vídeo da gravação de Chocolate Rain ;P

Para ver o Vídeo clique em Continuar Lendo ou no Título do Post.

Darth Vader depois de roubar o banco


Só passando pra fazer uma boquinha antes de voltar para a Estrela da Morte, enfrentar os Jedi´s e contar para o Luke que eu sou o pai dele!.

O Segredo da Beleza das Divas


A Tradução do Anúncio:

"Qual o segredo do meu sucesso? O creme para o dia Adobe Photoshop.

Adobe Photoshop Day Cream. Reduz miraculosamente rugas e todas as imperfeições da pele. Para sempre parecer jovem e glamurosa".

Coisa de quem não tem o que fazer mesmo huahuahuhauah

fonte: Fliperama Tilt

Pippin - O vídeo-game da Apple

Pouca gente conhece, mas a Apple já se aventurou no mercado de consoles com o apagado Pippin. A gigante famosa por seus Macs e iPods, não pretendia lançar um vídeo game por conta própria e deixou isso a cargo de outra gigante, a Ban Dai (sim, aquela mesma que fabricou os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco :P), licenciando a tecnologia para a produção do console.



O console funcionava com um sistema operacional Macintosh, utilizava CD-ROMs como mídias e foi um dos pioneiros a trazer conectividade com a internet. Mas não foi paréo na época para disputar mercado com o Playstation, Nintendo 64 e Saturn, que já estavam mais consolidados e a falta de bons jogos e personagens fortes agravou ainda mais a situação.

Cliquem em Continuar Lendo para conferir um vídeo de um jogo lançado para Pippin: Racing Days


fonte: Fliperama Tilt

28 de jul de 2010

A Crise chegou até na Estrela da Morte

Homem com máscara de Darth Vader rouba banco de Nova York

Crime acontece uma semana após outro banco da cidade americana ter sido roubado por ladrão que usou flores para esconder a arma.


Um homem com uma máscara de Darth Vader roubou um banco de Nova York e entrou, definitivamente, para o lado negro da força.  A polícia diz que o homem entrou em uma filial do banco Chase, em Long Island, mostrou uma arma e exigiu dinheiro. Uma câmera de vigilância captou o assaltante com a roupa do vilão de "Star Wars" e com uma capa azul.


O bandido fugiu do banco com uma quantia indeterminada de dinheiro. O assalto aconteceu uma semana após outra instituição financeira também ter sido roubada na cidade. Neste caso, o ladrão foi apelidado de “bandido buquê”. As autoridades dizem que Edward Pemberton usou um buquê de flores para esconder uma arma e um bilhete que exigia dinheiro ao caixa. A polícia não divulgou mais informações sobre a investigação e nem se a identidade real do “ladrão Darth Vader” já foi encontrada.

Este Post mereceu mesmo ser exibido na íntegra, agora devemos tomar cuidado com quem mais? Chapeuzinho Vermelho? Smurf´s? Formiga Atômica?, aff, onde esse mundo (ou esta galáxia) vai parar?

Fonte da Notícia: abril.com.br

22 de jul de 2010

Nosso Blog como NOVO LAYOUT ebaaaaa

Saudações saudações galera blogueira!

Estamos com um novo layout (como vocês já perceberam :P ), tudo graças aos novos recursos disponibilizados pelo nosso querido blogspot ;)



Em breve estaremos disponibilizando também nossos VIDEOCAST´s, isso mesmo, estaremos com V, I, VÍ deo dós ducasquéxiqeruteeee HADUKEEEEEENNNN huahuahua, ops, impolguei :P

Estaremos com vídeos tratando de diversos assuntos, aguardem, se quserem sugerir conteúdos desde já, mandem pelo formulário de contato que está em algum lugar aí no meu do lado ESQUERDO (é aquele que não é o direito).

Valeu galera, continuem visitando o blog, NOSSOS VÍDEOS NÃO ESTARÃO NO YOUTUBE TÁ, serão EXCLUSIVOS de nosso bRog beleza mano.

Fui.

16 de jul de 2010

Cursos VIP


Cursos VIP
Aê galera, estou agora ministrando cursos VIP em uma sala de aulas própria, no centro da cidade, tem todos os cursos aí do cartaz, e ainda é possível realizar os cursos por módulos ou por pacotes, e a mensalidade de todos os cursos está fixada em apensa R$ 100,00 por mês, e a duração depende do curso e se é por módulo ou por pacote. Qualquer dúvida é só utilizar o formulário de contatos no alto do Blog, deixe seu telefone no recado que eu ligo ok.

Aqui quem "falou" foi PetersonSantos, até a próxima, bye.

Layout - Campo Grande News .net


Layout para o site Campo Grande News .net

4 de jul de 2010

Vuvuzela Hero


Depois de Guitar Hero, agora com vocês, Vuvuzela Hero, vocês não podem perder esta huahuahua.

Para Ver o Vídeo clique no "Titulo do Post" ou em "Continuar Lendo".