16 de mai. de 2010

Internet Explorer 9, sera que rola?

Bom galera, estive novamente passeando pelo Olhar Digital e vi uma materia curiosa, sobre o IE 9, bom, todos nos ja sabemos que o IE nao eh la dos melhores browsers nao eh mesmo, vamos ver se desta vez a Microsoft acerta e cria um navegador melhorzinho nao eh. Segue abaixo o texto da materia e o link para o video ok.

Ele ainda é o browser mais utilizado em todo o mundo. Cerca de 6 em cada 10 internautas usam o Internet Explorer, que em breve deverá ter uma nova versão disponível no mercado. O IE9 promete mais velocidade e performance, além de facilitar a vida dos desenvolvedores, que viam algumas incompatibilidades nas versões anteriores do browser.

A leitura na web será bem mais dinâmica e com possibilidade de alteração no tamanho das letras. Maior velocidade na renderização de imagens e mapas. Este também é outro ponto forte do IE9. E neste teste aqui, gráficos puderam ser ampliados em até 3 vezes sem perder definição. Outra aposta forte da Microsoft está na computação em nuvem. Muitas possibilidades devem surgir em breve, e o usuário pode esperar aplicativos que terão muita interação com o browser e outros softwares.

Veja a Matéria na Integra clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário