4 de jun de 2010

Projeto HAARP, você já ouviu falar?


Saudações galera

Resolvi postar alguma coisa de real utilidade para vocês, recentemente vimos um fato um tanto curioso, um terremoto na Guatemala onde surgiu um buraco com 20 metros de diâmetro e 60 metros de profundidade, um tanto quanto estranho não acham?

A questão é: Será que esse evento é apenas uma coincidência? Será que não existe algo a mais por trás disto?
Outro evento que igual curiosidade é o Tsunami que ocorreu no Haiti, onde não houve terremoto (sendo que um tsunami é resultado de um terremoto no fundo do oceano), e que matou milhares de pessoas, pois como não houve terremoto, não houve tempo das autoridades emitirem o alerta e evacuarem a cidade, quando o alerto chegou já era tarde demais, e o alerto só foi dado porquê um navio que estava no mar no caminho do tsunami viu o mesmo a alertou a Marinha Haitiana minutos antes do mesmo chegar até a cidade.

Estes e outros fatos muito curiosos não recebem a total atenção das mídias que, como todos sabemos, são limitadas pelos governos e forças armadas dos paízes.

O que tem tudo isso a ver com o Projeto HAARP, eu respondo:

TUDO, veja o post e descubra você mesmo.

Para Ver o Vídeo clique no "Titulo do Post" ou em "Continuar Lendo".



O Projeto HAARP é uma iniciativa do governo americano de criar métodos de controle da atmosfera e das condições climáticas, ou seja, uma arma de destruição em massa, se pensarmos que quem controla o tempo pode tranquilamente criar furações, tempestades, terremotos e tsunamis.
Acha que estou exagerando?
Veja o vídeo abaixo, nele um EX-GOVERNADOR DE UM ESTADO AMERICANO faz revelações incríveis sobre o HAARP, juntamente com testemunhos de cientistas e pessoas que estiveram envolvidas no desenvolvimento do projeto, bem como a narração de fatos que comprovam a existência do HAARP.

Segue o Vídeo:



Parte 2 do Vídeo:


Parte 3 do Vídeo:


Parte 4 do Vídeo:


Veja abaixo uma matéria exibida no blog DefesaBR.
 ------------------------------------------------------------------------------------------ 
Chávez Acusa os EUA de Testarem o HAARP, Causando o Terremoto no Haiti


Mídia : Jornal do Brasil
Data : 22/01/2010
Chávez: máquina dos EUA causou abalo

Para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o terremoto que devastou o Haiti foi obra dos americanos. Em um comunicado divulgado na rede estatal de TV Vive, o líder bolivariano afirmou que “o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana”. Segundo Chávez, o abalo foi provocado por uma espécie de máquina de terremotos.
O presidente garante ter provas do que diz. Segundo ele, existe um relatório preparado pela Frota Russa do Norte, segundo o qual o “terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho”. As informações são do jornal espanhol ABC.
De acordo com o texto, a Frota do Norte “monitorou os movimentos e as atividades navais americanas no Caribe desde 2008, quando os EUA anunciaram sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950”.
O relatório citado por Hugo Chávez compara “o teste de duas dessas armas de terremoto” realizados na semana passada pela Marinha americana. A experiência realizada no Pacífico teria provocado um terremoto de magnitude 6,5 em Eureka, na Califórnia, sem vítimas, “enquanto o teste realizado no Caribe provocou a morte de pelo menos 140 mil inocentes”.
Segundo o texto russo, “é mais que provável” que Washington “tivesse conhecimento total do catastrófico dano que esse teste de terremoto poderia ter sobre o Haiti e por isso posicionou seu comandante do Comando do Sul, o general P.K. Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, caso fosse necessário”.
Em relação ao objetivo de Washington com os testes, o relatório afirma que “no resultado final dos testes dessas armas está o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos pensados para derrubar seu atual regime islâmico”.
Chávez afirma ainda que “o Departamento de Estado, Agência Americana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (Usaid) e o Comando Sul dos EUA começaram a invasão humanitária ao enviar pelo menos 10 mil soldados e empreiteiros” para controlar o Haiti.

Nosso Comentário (Do site DefesaBR):

Chávez Acusa os EUA de Testarem o HAARP, Causando o Terremoto no Haiti

Tal acusação de Hugo Chávez, de que o terremoto que devastou o Haiti foi obra dos americanos, baseia-se em informações que lhe teriam sido passadas pelos russos. A imprensa chavista faz o jogo (1 2). Ou baseia-se na loucura de sempre, ninguém pode afirmar se é um ou outro caso. Talvez um misto de ambos seja um tanto lógico com o propósito de sempre.
Entretanto, é uma acusação séria que precisa ser investigada pela comunidade internacional, pois eventos estranhos já aconteceram sobre Moscou e ainda 30 minutos antes de um grande terremoto na China, em 2008.
Ele está falando do projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), uma investigação financiada pela Força Aérea dos EUA, a US Navy e a Universidade do Alaska.
O propósito oficial de tal programa seria entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância.
O projeto HAARP teve início em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico que servirão para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
O mundo especula que o projeto HAARP seria uma terrível arma dos EUA capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes, como o terremoto no Haiti.
O HAARP fixo fica localizado próximo à Gakona, Alasca (lat. 62°23′36″ N, long 145°08′03″ W), ao oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias, onde foi estabelecida uma rede de 180 antenas.
O principal componente de HAARP é o Instrumento de Investigação Ionosférica (IRI), um aquecedor ionosférico. Trata-se de um sistema transmissor de alta frequência (HF) utilizado para modificar temporariamente a ionosfera.
Durante o processo de investigação ionosférica, o sinal gerado pelo transmissor envia-se ao campo de antenas, as quais a transmitem para o céu. A uma altitude entre 100 e 350 km, o sinal absorve-se parcialmente, concentrando-se numa massa a centenas de metros de altura e várias dezenas de quilômetros de diâmetro sobre o lugar.
Essas 180 antenas seriam capazes de criar uma potência de 4,6 MW, sem contar que a ionosfera tem a capacidade de amplificar essa potência até 1.000 vezes. Este projeto já teria custado mais de US$ 200 milhões.
Muitas das investigações do projeto HAARP baseiam-se nos trabalho de Tesla, de origem sérvia, que emigrou para os Estados Unidos, onde faleceu em 1943. Este cientista dedicou-se, sobretudo, ao estudo da eletricidade e das ondas eletromagnéticas.
Em 1898, ele colocou um pequeno oscilador num pilar de um prédio, o que produziu uma oscilação de todo o edifício, pensando as pessoas tratar-se de um tremor de terra. Ele acabava de demonstrar o efeito de ressonância.
Ele é ainda o inventor da corrente alternada, do radar, da transmissão de energia sem fio, do rádio, das ondas estacionárias, etc, tendo depositado mais de 700 patentes.

Vídeos do You Tube sobre HAARP:


Roberto Silva
DEFESA BR

Os comentários agora somente poderão ser feitos pelos associados do Clube Defesa BR, que apoiam a manutenção do Portal Defesa BR. Associe-se você também, junte-se a nós. Tradução disponível junto ao título de cada post e comentário (translation available).
Loja Defesa BR : http://defesabr.com/loja/

E se você ainda acha que isso não existe, veja algumas fotos tiradas do centro de pesquisas do HAARP:



Outro Vídeo explicando como funciona um HAARP Móvel:


Se ainda assim você duvidar, pesquise no Youtube e no Google, existe um vasto material sobre o assunto na Internet, procure e veja por sí mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário