28 de jul de 2010

A Crise chegou até na Estrela da Morte

Homem com máscara de Darth Vader rouba banco de Nova York

Crime acontece uma semana após outro banco da cidade americana ter sido roubado por ladrão que usou flores para esconder a arma.


Um homem com uma máscara de Darth Vader roubou um banco de Nova York e entrou, definitivamente, para o lado negro da força.  A polícia diz que o homem entrou em uma filial do banco Chase, em Long Island, mostrou uma arma e exigiu dinheiro. Uma câmera de vigilância captou o assaltante com a roupa do vilão de "Star Wars" e com uma capa azul.


O bandido fugiu do banco com uma quantia indeterminada de dinheiro. O assalto aconteceu uma semana após outra instituição financeira também ter sido roubada na cidade. Neste caso, o ladrão foi apelidado de “bandido buquê”. As autoridades dizem que Edward Pemberton usou um buquê de flores para esconder uma arma e um bilhete que exigia dinheiro ao caixa. A polícia não divulgou mais informações sobre a investigação e nem se a identidade real do “ladrão Darth Vader” já foi encontrada.

Este Post mereceu mesmo ser exibido na íntegra, agora devemos tomar cuidado com quem mais? Chapeuzinho Vermelho? Smurf´s? Formiga Atômica?, aff, onde esse mundo (ou esta galáxia) vai parar?

Fonte da Notícia: abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário