29 de set. de 2010

Duke Nukem Forever ganha ano de lançamento, finalmente!


Para quem se lembra da série Duken Nuken, das antigas, não aguentava mais esperar pelo novo Duke Nuken Forever, a mis nova versão do clássico dos games.

Em sua nova versão, que será para PC, X-Box 360 e PS3, o game conta com tecnologia de ponta e com shaders de alta definição e qualidade.

O game manteve seu clássico estilo FPS, manteve o mesmo estilo de trilha sonora e monstros, claro, tudo refeito com a tecnologia atual.
Agora resta esperar o lançamento e ver qual será o "investimento" necessário para que possamos trazer o game para nossas casa e passar horas a fio neste eletrizante game da época em que os games ainda rodavam somente no MS-DOS.



Confira abaixo a matéria feita pelo TechGURU sobre o game e os Vídeos disponibilizados no GameTrailers:


Para continuar lendo clique em "Continuar Lendo" ou no "Título do Post".



"Depois de longos 14 anos de espera, cancelamentos e muitas histórias, o game Duke Nukem Forever pode estar vindo para o mundo real já no ano que vem, e ele virá para PC, Xbox 360 e PS3. O game está em está fase final de desenvolvimento pela Gearbox, mesma empresa que desenvolveu o jogo Borderlands. A empresa, junto da produtora 2K Games, disse em agosto que estariam dispostas a tocar o projeto que está na mesa dos desenvolvedores da 3d Realms desde 1997.

A expectativa para lançamento do game é enorme, mas é importante relembrar que o título começou a ser produzido em 1997 e que trombou em diversos obstáculos. Duke Nukem Forever foi desenhado e redesenhado. Já teve diferentes “engines”, mas nenhuma ficou realmente pronta para o lançamento. O produto se tornou uma lenda tão grande que é difícil de imaginá-lo nas prateleiras, pronto para ser comercializado.

Parece que esta incerteza vai de encontro com o caos que o game já produziu desde seu primeiro jogo. Muitos devem lembrar dos palavrões e das garotas semi-nuas que o personagem encontrava pelo caminho, pelo sangue e violência em salas de cinema e banheiros espalhados pela cidade. Agora vale esperar pelo lançamento, já que o game já está com conteúdo desenvolvido pela 3D Realms, só resta testar e a Gearbox lançar por definitivo."



Confira dois vídeos que foram disponibilizados no GameTrailers.



Teaser


Trailer


Fonte: TechGURU, GameTrailers

Nenhum comentário:

Postar um comentário