25 de fev. de 2011

Anos Incríveis - Na Facul


Saudações Galera, estou postando da faculdade, no meio da aula para ser mais exato, é, sem comentários...
Estou aqui neste novo mundo de sonhos e fantasias, de esperanças e projetos, estou cursando o facul de Ciências da Computação para quem ainda não sabe, sim, o curso mais Geek de todos, mas estou adorando, se bem que, por enquanto estamos apenas revendo matemática de primeiro e segundo graus, como cálculos de frações, raiz, simplificação, contas, contas e mais contas huahuahua...
As aulas de verdade (aquelas que vão me tirar o sono) só vão começar após o Carnaval (que merda), e aí sim a coisa vai começar a ficar boa de verdade.
Minha turma tem atualmente uma média de 55 alunos (detalhe: 4 garotas), vamos ver até onde a galera vai seguir, espero que a turma forme completa, mas por enquanto está tudo tranquilo.
Hoje aprendemos como acessar nossa plataforma de ensino à distância (um Moodle bem personalizado, mas ainda é Moodle).
Bom, por hoje é isso, deixa eu devolver o iPhone de meu colega que ele quer ligar para alguém e eu estou usando hehehehe, hoje a aula vai acabar meio tarde :P e tenho que estudar, afinal, pagar quase 500 pila do bolso não é nada fácil.

Até mais galera,
Abraços.

2 comentários: