22 de dez. de 2010

Entretenimento Digital! A Diversão Eletrônica nos dias Atuais



Saudações Galera!

Eu estava navegando na web como sempre, passeando por diversos sites, blogs e todas as redes sociais as quais tenho inscrição e me deparei com a seguinte questão: Como está sendo encarada a questão da diversão online?

A questão é que poucos estão se preocupando com um item que é de fundamental importância para a sobrevivência de grandes sites e redes sociais:

A Qualidade do tempo que os usuários passam nestes sites!

Não nos esqueçamos que o que garante um alto número de anunciantes (e renda para estes sites), é o número de acessos diários. Agora, como um usuário pode visitar um site com  grande frequência se sua permanência nos mesmos se torna cada vez mais "insípida", se a diversão e o entretenimento está cada vez mais sendo deixada de lado?

Como exemplo temos redes sociais "extintas" e redes que estão por se extinguir, como o Orkut, que está com seus dias contados, pois o próprio Google já anunciou o lançamento de uma nova rede, o GoogleMe, que está sendo produzida pela empresa.

Afinal de contas, nem só de "Colheita Feliz" vivem as redes sociais não é?
O geito é esperar para ver o que as novas redes sociais e as grandes que tomam conta de uma enorme fatia do mercado têm para oferecer.

Vamos esperar e torcer para que o futuro das redes sociais não seja o comodismo e marasmo que enfrentamos nos dias atuais.

Eu queria mesmo era ver games 3D, de cartas (jogos legais), corrida, aventura, rpg e tiro que possam ser jogandos dentro dos próprios sites e em comunidade (MMO's), isso já seria um grande chamariz para novos e atuais usuários passarem mais tempo se divertindo em locais onde hoje, servem apenas para espionar a vida alheia.

Peterson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário