11 de ago. de 2011

Cyborg R.A.T.7 Albino é o mouse que qualquer gamer gostaria de ter

Versão branca do mouse ganha mais DPIs, lembra uma nave espacial e pode ser personalizado desde o "ângulo de pegada" até o peso.

Mouses específicos para games costumam ter botões extras, sensibilidade muito alta e serem bonitos. Mas isso não basta. A Mad Catz lançou um mouse voltado para jogadores que se preocupam com o design, ergonomia e usabilidade de seus produtos, dando o poder de personalização ao usuário. Tudo isso sem se esquecer de fazer o mouse um dos mais bonitos periféricos de computador já produzidos no mundo.

A linha Cyborg não é nova para os entusiastas, e o lançamento da versão Albino do Cyborg R.A.T.7 é um redesign calculado de um sucesso. O novo modelo tem 6.400 DPI, contra 5.600 DPI do modelo antigo. As outras especificações, no entanto, não foram alteradas.

A mudança visível é a carcaça de metal branca e prata. O design lembra uma nave espacial dos filmes antigos de Guerra nas Estrelas e destacou ainda mais os elementos tecnológicos e alteráveis do “rato”. O preço de lançamento é US$ 99,99. Não está disponível no Brasil.

Fonte: TechMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário