30 de out. de 2010

Coisas legais para Geek´s

Nada mais revigorante do que um bom banho, mas imagine topar com uma cortina dessas na próxima vez que você for se lavar? Pouco assustador? Pois saiba que essa cortina de banheiro é eletrônica e toca aquela música assustadora do filme Psicose acompanhada de gritos terríveis ativados por sensores de movimento.


Este é apenas um dos "acessórios" que separamos para vocês, para ver os outros itens "interessantes" clique em "Continuar Lendo" ou no "Título do Post".


Este inocente suporte para rolo de papel higiênico esconde um segredo: ele produz sons de gemidos, uivos e gritos sempre que alguém puxar um pedacinho de papel.


Essa caveira é útil para duas coisas: dar sustos e fornecer portas USB extras.

Esta apavorante mão de plástico funciona a pilhas e se mexe de verdade! Como ela vem embalada como se fosse carne, é perfeita para ser deixada na geladeira.


Para apontar o lápis com esse apontador você precisa inserir o dito cujo no olho dessa cabeça de boneca. Atrás da cabeça existe um botão que, pressionado, faz com que as rebarbas do lápis saiam pela boca da boneca.


Todo mundo tem medo de baratas. Então, nada mais eficiente para dar um bom susto em alguém do que essa barata voadora controlada por controle remoto.

Para os motociclistas, um capacete em formato de caveira feito sob medida para assustar os passantes.


Essa boneca é a campeã no quesito assustadora. Desenhada como uma garota morta e com a boca costurada, ela se arrasta lentamente pelo chão.


Por fim, se você estiver disposto a dar um susto de verdade em alguém – e tiver um bom dinheiro para gastar -, a dica são esses corpos falsos feitos sob medida. É possível escolher a cor da pele, dos cabelos e até o grau de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário