4 de out. de 2010

Tiririca: o deputado mais votado do Brasil. Não, isso não é uma piada.

 Palhaço superou Maluf e recebeu 1,3 milhões de votos.

É isso mesmo que vocês acabaram de ler, o Tiririca foi o deputador mais votado do Brasil, parece que suas "frases de impacto" conseguiram converncer muita gente.
Isso nos leva à pensar: O Brasil está tão mal de candidatos sérios, ou a população está cada vez menos consciente do que são as eleições?
Não tenho nada contra a pessoa do artista, nem contra o tipo de arte que ele exerce, mas não acho, porém, que ele seja uma pessoa indicada com as qualificações corretas para ocupar um cargo dessa importância.
Sejamos conscientes Brasileiros, vamos escolher melhor em quem votamos, verificar a vida dos candidatos, temos o Google para isso, não custa nada.
As pessoas costumam votar por empolgação ou por $$Empolgação$$, depois passam quatro anos reclamando que a saúde está ruim, que pagam muitos impostos, que a gasolina está cara demais, que o asfalto das ruas está esburacado demais e que quando chove alaga tudo, etc, etc, etc...
Isso tudo se resolveria se, quando chegassem as eleições, as pessoas tivessem um pingo de consciência e escolhessem melhor seus candidatos tendo como base suas vidas, se tiveram ou não envolvidas com alguma irregularidade e com base em seus mandatos anteriores caso já tivessem sido eleitos antes.

Bom, agora é esperar pra ver no que vai dar isso tudo não é?

E pra vocês, as famosas frases de campanha do Tirica:

"Vote no Tiririca, pior que tá não fica!", "Eu não sei o que um deputado faz, mas se você votar em mim, eu te conto quando eu for eleito" e "Eu vou ajudar as pessoas pobres, inclusive minha família".

Abraços galera
Consciência, afinal, nosso país é aquilo que fazemos dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário