20 de abr. de 2011

Conheça um Audi A7 Totalmente Feito de Papel

Você conhece uma técnica de criar modelos tridimensionais chamada papercraft? Enfim, se você nunca ouviu falar nisso, já deve ter ouvido falar em Origami, ou ao menos naquela gaivota famosa que é feita de Origami, o papercraft é um QUASE origami. A diferença entre os dois é que o Origami apoia uma peça de papel acima da outra, no Papercraft você recorta pedaços de papel e vai colando um no outro.
A idéia é a mesma, criar um modelo tridimensional de alguma coisa que você acha possível fazer. Então que tal criar o belíssimo Audi A7 com esta técnica? Foi o que a filial americana da Audi resolveu solicitar para uma empresa chamada Visual Spicer. O nível de detalhe é tão impressionante que os responsáveis pela arte fizeram até as partes internas do veículo, como painel, câmbio, volante e os bancos.
Segundo informações do vídeo, neste processo de montagem foram utilizadas 285 folhas para criar 750 pequenas partes coláveis, o que custou 254 horas de trabalho. Curta o vídeo que mostra como foi feita a miniatura de um belo Audi A7.
Veja no vídeo abaixo a maluquice desses dois caras

Fonte: AutoGuru, Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário