13 de fev. de 2010

Coisas de Minha Infância

Estava relembrando coisas de minha infância e adolescência, então resolvi compartilhar com vocês caros amigos, veja na continuidade desde post, algumas coisas que a maioria de vocês também curtiu e que sem dúvida alguma, fazem muita falta.

TV Manchete, responsável por passar os mais legais seriados da minha infância como Jiraya, ChangeMan, Jiban, Cavaleiros do Zodíaco dentre muitos outros.

Arquivo X - The true os out there
Eu amo esse seriado, tenho todas as temporadas :P


Cavaleiros do Zodíaco

TV Cruj

DuckTales, saudades desse desenho.
"DuckTales, uhuu, são os caçadores de aventuras, uhu..."

FinalFight, um clássico dos arcades e dos games, saudades também!

"Ahh saudade da minha infância perdida, aurora da minha vida, que os tempos não trazem mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário