21 de fev. de 2010

De onde provém a fonte de sua infinita sabedoria,ó Mestres dos Mestres? by Luiz Eduardo

Gostei dessa!

Me senti agora na "Caverna do Dragão", como se fosse primo do "Mestre dos Magos", só faltou eu ser baixinho, gordo e careca huahuahau.

Caro Luiz, a fonte da sabedoria está no estudo, eu estudo muito, para garantir a qualidade de minhas aulas, e para que eu possa sempre estar ministrando conteúdos novos e atuais aos meus queridos alunos. Eu passo a maior parte de meu tempo livre lendo novidades sobre tecnologia, comunicação e informática, além de notícias mundiais e atualidades.

É, ser professor não é fácil, mas quando olhamos para os rostos de nossos alunos felizes por terem conseguido aprender algo novo, ou por terem conseguido progredir em algo que antes tinham dificuldade, todo o estudo e dedicação valem a pena.

Se eu pudesse dar um conselho a todos os meus alunos e ex-alunos que passaram em minha vida nesses 20 anos de carreira, esse conselhor seria:

"Estudem! Conhecimento é Poder!"

Abraços Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário