17 de fev. de 2010

Orkut - Erros e mais erros

Ontem, quarta-feira dia 16 de fevereiro de 2010, estava eu em minha residência, resolvi acessar minha conta do Orkut, abri a tela inicial, onde se faz o login, digitei meu email e senhas de minha conta e cliquei em acessar.
O Orkut entrou? NÃÃÃÃÃÃÃÃO

Ao invés de ter entrado, ele ficava regarreando e redirecionando a página o tempo todo, achei que fosse problema no Internet Explorer, insisti mais algumas vezes, e desisti.

Fui então tentar abrir a MERDA do Orkut no Firefox, o problema continuava.

Após duas horas de tentativas frustradas, finalmente consegui acessar a merda da porra do orkut, mas pra quê?

Aquela desgraça do inferno simplesmente RESETOU minha conta sem mais nem menos, a merda da conta ainda estava lá, mas tinha sumido tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE EU TINHA DESAPARECEU.

Todos os meus contatos sumiram, minhas fotos, recados, TUDOOOOOO.

Depois que eu falo que aquilo lá é uma merda ainda dizem que eu que sou implicante, e pra piorar tinha algumas fotos lá que eu não tinha mais os originais. FOI TUDO PRA PUTA QUE PARIU A PORRA DO ORKUT.

Desculpem os palavrões caros visitantes, mas aquela merda devia ser extinta da internet, nunca vi um site com tantos erros como aquela merda!

E eu me pergunto:

"O QUE EU ESTAVA FAZENDO TENDO UMA CONTA NAQUELA DESGRAÇA DE ORKUT?"

Ainda bem que o Twitter e o Facebook estão derrubando o Filha Duma Puta do Orkut.

Adeus Desgraça.

Agora cansei, ADEUS ORKUT e olá Facebook e Twitter.

Abraços.

2 comentários:

  1. Isso jáa aconteceu comigo
    Dáa raiva mesmo !
    O orkut ta mesmo uma drogaa já.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. O Facebook, Twitter e MySpace são muito elhores que o Orkut, porém não possuem o mesmo número de usários, até porque a maioria dos brasileiros são leigos e não sabem mexer em uma interface complexa, é ua pena.

    ResponderExcluir