27 de ago. de 2010

YouTube abre canal de filmes completos



Ainda existem poucos títulos, mas previsão é que número ultrapasse a casa dos 400. Filmes de terror, comédia, ação e desenhos animados podem ser conferidos


Que tal assistir a um filminho no YouTube? Difícil, não é mesmo? Afinal, os vídeos precisam ser divididos em diversas partes de 15 minutos para serem hospedados no site. Porém, agora ficou mais fácil. O YouTube criou hoje um canal de filmes que exibe o longa completo e sem a necessidade de dividir em partes.

Os filmes são totalmente gratuitos e não é preciso estar logado no site para assisti-los. O processo funciona da mesma forma que um vídeo comum.

No canal é possível encontrar filmes de Bollywood, alguns do Jackie Chan, "Os Três Patetas" e até mesmo uma versão antiga de "Alice no País das Maravilhas". Há também filmes de terror e outros desenhos animados. Os títulos ainda são poucos, mas há previsão de mais de 400 filmes futuramente.

Por enquanto, os títulos disponíveis são todos em inglês, e somente alguns possuem legenda. Mas, quem sabe apareçam outros idiomas em breve? Vamos torcer!

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário