28 de mai. de 2012

MercadoLivre lança seu próprio cartão de crédito


Cartão MercadoLivre é válido em todo o território nacional, carrega a bandeira Mastercard e permite o parcelamento em até 24 vezes


MercadoLivre
Cartão MercadoLivre
Cartão MercadoLivre permite que usuários parcelem em até 24 vezes as compras realizadas no site ou parceiros
São Paulo – O MercadoLivre, empresa de e-commerce, apresentou hoje ao mercado seu próprio cartão de crédito, o Cartão MercadoLivre, resultado da parceria com o banco Cetelem BGN. O produto, já disponível para o público, conta com a bandeira Mastercard e terá a primeira anuidade grátis.
O grande destaque do cartão, porém, é a expansão do parcelamento. Agora, clientes do MercadoLivre terão a chance de dividir em até 24 vezes todas as compras feitas no site ou em parceiros, desde que aceitem o MercadoPago como modalidade de pagamento.
Como não poderia deixar de ser, o cartão também oferece sua versão de programa de fidelidade. A cada real gasto, o consumidor irá acumular um ponto que pode ser trocado por produtos.
O cartão só pode ser usado no Brasil e, apesar de ser mais uma alternativa para pagamento de compras eletrônicas, a parceria com a Mastercard permite que o Cartão MercadoLivre seja usado no comércio off-line. Ou seja, os clientes também vão poder comprar em todos os estabelecimentos associados à bandeira e realizar até saques em caixas eletrônicos. 
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário